5 elementos essenciais para Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Capítulo 132, 28 de fevereiro, Quarta – Paulinho tenta acalmar Carlos. Luiz telefona de modo a Fernanda e ameaça executar mal a tua família se não voltar para seu lado. Fernanda se assusta e aceita ficar utilizando ele. Isabela está bastante triste após terminar sua relaçãeste com Tfoio, e aconselha suas modelos a encontrarem 1 homem rico. Téo ouve a conversa e, decepcionado, coloca um ponto final no relacionamento.

Semanada 26 – Ferreira Vive impressionado ao saber de que este Capitão pode estar vivo, junto utilizando Fulgêncio e Justino. Sinhá Moça, Cândida e Virgínia estão sozinhas na sua casa, quando aparecem o Capitão, Fulgêncio e Justino para mantê-las tais como reffoins. ESTES 3 negros resolvem tomar Cândida, Sinhá Moça e Virgínia saiba como reffoins, esperando que Ferreira chegue para saberem onde este ouro da Fazenda está escondido. Ferreira chega à Fazenda e é rendido por Fulgêncio, Justino e o Capitãeste, que o colocam sentado para dizer onde está este ouro. Ferreira recusa-se a dizer onde este ouro da Fazenda está escondido, este qual provoca a ira do Capitãeste. Ferreira é levado para a senzala, onde ESTES negros reerguem este trono e este colocam amarrado, para arrecadar sua própria lição em ESTILO de chibatadas. Dimas chega e encabeça este castigo, sendo este primeiro a preparar-se de modo a bater em Ferreira. Sinhá Moça, no entanto, de que assistia a tudo, lembra-se de Pai José e sai correndo em direção a Dimas de modo a evitar qual ele bata em seu próprio pai. Grita utilizando ele e acaba dizendo a Ferreira qual Dimas é seu filho.

Depois, Vera revela a Júlio de que ainda este ama e vai embora. Odaísa leva de modo a Dara a passagem que ela pediu para comprar. Em a conversa, Eugênia anuncia a Vera qual Ivan se casou. Dara desmaia por repente e Igor a leva para o quarto. Gugu vê Salgadinho na rua e o chama. Salgadinho comenta utilizando Rose de que teve a impressãeste do ter ouvido a voz de Gugu. Sarita diz a Edu qual já sabe qual ele é o hacker. Dara sente contrações. Igor leva Dara para a maternidade. O mé especialmentedico diz a Dara qual foi 1 alarme falso e ela volta para lar. Salgadinho lê este verdadeiro nome por Edu no jornal.

Pelo capitulo 149, segunda-feira, 10 por dezembro – Cláudia e Durval encerram o jantar em clima apaixonado. Yasmin resolve confrontar Filipa A cerca de ser acusada do roubo da mala. Afonso diz que está apaixonado por Luísa. Yasmin liga para Filipa e pergunta por de que foi acusada do deter roubado a mala Destes pais de Poliana.

De 1 lado, ESTES jovens antenados da era digital e empresários do centro urbano, do outro os moradores do uma divertida e encantadora propriedade rural. Duas realidades de que fazem parte do dia-a-dia do Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), garotinha carismática e sapeca, carinhosamente chamada através mãe por Carinha do Anjo.

Lineu odeia este programa e manda Nelito inventar outra coisa. Vladimir avisa Eliete qual vai ficar noivo por Darlene. Lineu comunica de que vai lançar uma nova revista, de que será dirigida por Cristiano. Yolanda consegue a prova do qual Ana realmente falsificou a carta. Laura dá o endereçeste a Beatriz, qual invade este quarto, após Fernando abrir a porta, e ameaça matar Maria Clara. Beatriz esbofeteia Maria Clara. Fernando encontra Beatriz desacordada ao lado do 1 vidro de tranqüilizante. Lineu pede desculpas a Corina, garante que vai terminar com Jaqueline e ESTES dois se reconciliam. Beatriz confidencia que a única pessoa em que pode confiar é Laura. Renato exige qual Marcos vigie Cristiano. Vladimir manda Darlene escolher entre o desejo do ser famosa e o casamento. Nelito e Klfoiber descobrem este talento do Jaqueline, a confeciona. Laura propõe a Marcos de que eles continuem trabalhando juntos e qual ele só conte para Renato este de que ela mandar.

” é uma novela bíblica produzida e exibida pela Rede Record em 2015 e atualmente reprisada por segunda a sexta às 18h15. A trama acompanha a história de Moisés. Abaixo você É possibilitado a ler este resumo de “ESTES Dez Mandamentos” e descobrir este qual vai acontecer nos próximos capítulos:

Júlio reúne os funcionários e revela qual está deixando a empresa. Avelar revela para Júlio que desejava meter Eugênia na direção da empresa, mas nãeste este fará porque acredita de que a paixãeste qual ela tem por ele será um tropeço. Yone conta ao delegado o de que sabe A respeito de Edu ótima publicação para ler e Vítor. Carmem dá uma joia a Geraldo e Tchula vê. Marisa pressiona Soninha a Debater a verdade A respeito de o sumiçeste por Gugu. Universidade não aceita que Júlio volte a disparar aulas. Vera vai à mansãeste e tenta humilhar Júlio, mas se surpreende quando ele decide deixar a lar nenhumas levar nada. Edu apaga as mensagens por Yone do pc. Yone confessa de modo a Larissa de que está apaixonada por Edu. Betty sente tontura. Ianca diz a Dara que seu filho poderá deter olhos azuis. Natasha deixa 1 presente para seu admirador para tentar descobrir tua identidade. Igor diz a Edu que pode ajudá-lo a fugir.

Gugu foge do Vera. Soninha conta ao investigador de que Geraldo já foi acusado por seqüestrar uma criança. Tadeu diz a Tolentino que só eles sabem quem alterou ESTES dados. Dara sente as dores do parto e foge. Igor diz a Júlio de que ele está em suas mãos. Ao ouvir a fita de que Igor lhe entregou, Júlio descobre de que foi Avelar quem fez a transferência de modo a tua conta e planejou este atentado. Ivan pede uma nova chance a Larissa. Yone descobre a verdadeira identidade de Tom. Igor chega à praia no momento em que Dara vai dar à luz.

Secretaria do Saúdo não é vitrine privada”, diz vereador Ivanilson Marinho ao defender criaçãeste por piso salarial para os enfermeiros e profissionais da saúde do município do Gurupi

Marisa descobre que Avelar não está doente. Edu conta a Adilson de que conseguiu acessar um banco pelo exterior onde Júlio possui conta. César desabafa usando Betty e conta qual a secretária está esperando um filho dele. Júlio percebe de que Jairo nãeste sabe nada Derivado do ele e Dara e disfarça. Yone diz a Larissa qual, pessoalmente, Edu não parece o precisamente. Júlio descobre que o seu tio morreu e Teimavive triste. Tadeu conta a Júlio qual sua própria candidatura ao Senado foi aprovada. Vera Teimavive com ciúmes de Júlio e Ivan não gosta. Adilson termina utilizando Lourdinha que Teimavive arrasada. Avelar tenta convencer Júlio a permanecer solteiro para conquistar Muito mais votos. Igor encontra Júlio e este ameaça dizendo que ele não se casará usando Dara.

Bruno conta ao Barão de que há reuniões abolicionistas acontecendo na cidade. Sinhá Moça, revoltada utilizando as atitudes escravocratas e desumanas por seu pai, resolve voltar-se contra ele e ir cuidar do olho ferido do Fulgêncio. Cândida diz a Sinhá Moça de que Ferreira está pensando em casá-la utilizando Rodolfo. Sinhá Moça possui uma reação violenta, dizendo qual já o conhece mas de que este odeia. Rodolfo recebe, contentíssimo, a notícia do de que este Barãeste por Araruna está a benefício por seu noivado utilizando Sinhá Moça.

As três combinam por voltar depois. Mili diz de modo a as amigas de que o Bastante tesouro nãeste era a riqueza material, porém a vida de seus amigos, como tudo este qual possui nela é este mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz que este cabelo dela é diferente da família.

“Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, não só porque sei de sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *